Libid Gel

Acredita-se que um bom amante seja capaz de esticar a relação sexual, de modo a permitir que o parceiro tenha um orgasmo mais cedo.

Ejaculação Precoce – Grandes Dificuldades

a relação sexual de um homem não é esticada por causa de habilidades especiais, mas por causa de certos problemas. Sobre o que são esses problemas, conversamos com o andrologista, terapeuta sexual, médico de ciências médicas, professor do Departamento de Urologia do NMAPE com o nome de P.L. Shupik, Yuri Nikolaevich Gurzhenko .

Na sexologia, é conhecido um fenômeno como atraso na relação sexual ou mesmo a incapacidade de concluir a relação sexual. Nesse caso, a relação sexual dura mais tempo do que eu gostaria, e isso causa desconforto ao homem e à mulher.

Normal é quanto?

Antes de prosseguir para a causa da relação sexual prolongada, você precisa determinar qual é a duração da relação sexual considerado normal.

Algumas fontes chamam normal o tempo da relação sexual, o que permite obter um orgasmo tanto para uma mulher quanto para um homem. Mas essa não é uma afirmação correta, porque há muitos outros fatores envolvidos.

Por exemplo, uma mulher por vários motivos pode não ter um orgasmo. Os ginecologistas acreditam que uma relação sexual normal deve durar de 9 a 11 minutos, enquanto os urologistas concordam com uma duração de 7 a 9 minutos.

Aparentemente, pelo motivo de haver mais mulheres entre ginecologistas e homens entre urologistas. Assim, se a relação sexual durar de 15 a 20 minutos, isso é aceitável. Se ele se estica para 40-50 e o homem ao mesmo tempo tenta terminar, mas ele não consegue, isso incomoda tanto a mulher quanto o homem.

Causas da ejaculação retardada

Mais frequentemente, esta situação é observada em homens após 40-45 anos, nos quais a quantidade de testosterona diminui com a idade . Nesta idade, a concentração média de testosterona diminui 1% ao ano. Homens mais jovens também podem ter baixos níveis de testosterona.

A testosterona é um hormônio sexual masculino que possibilita manter o desejo sexual e a ereção. A quantidade de testosterona diminui – o humor erótico e a excitabilidade diminuem, o tempo da relação sexual aumenta. Primeiro, esses homens têm dificuldade em ejacular.

É difícil para ele completar a relação sexual, a fim de atingir o orgasmo, ele deve mudar de posição ou sonhar que está com outra mulher etc.

Há uma ereção, mas não há ejaculação. Com uma queda ainda maior na concentração de testosterona, a capacidade de concluir a relação sexual geralmente é perdida.

Além disso, a quantidade de espermatozoides depende da quantidade de testosterona. Normalmente, a quantidade de ejaculante secretado pela uretra deve ser de 3 a 7 ml. Se o nível de testosterona for reduzido, a quantidade de espermatozoides diminui para 0,5 ou 1 ml ou desaparece completamente.

Muitas vezes, é difícil para um homem terminar a relação sexual com um parceiro que já está farto e que ele não quer mais, ele está entediado com ela. Ou no caso em que ele é usado para conter a ejaculação, a fim de permitir que ele desfrute de seu parceiro. Como regra, não é difícil lidar com esses “desvios”. Basta mudar a pose ou mudar o parceiro.

Este pode ser o caso de pessoas que muitas vezes vivem sexualmente. Ou seja, se você foi longe demais com os atos sexuais, já é difícil terminar. Se um homem tem uma forte constituição sexual e é capaz de realizar vários atos sexuais por dia, o último ou penúltimo ato pode ser prolongado, será difícil terminar, ou você pode não terminar, apesar de haver uma ereção.

O álcool também prolonga a relação sexual.

Como lidar com a ejaculação retardada

Se um homem na recepção de um terapeuta sexual reclama de dificuldades em obter um orgasmo, primeiro ele é examinado quanto à quantidade de testosterona e, em seguida, é prescrita a terapia apropriada. Se a função de reserva testicular ainda estiver preservada e eles geralmente são capazes de produzir testosterona, é prescrita terapia estimulante. Ou seja, a produção de testosterona é estimulada pelos testículos.

Para reduzir a duração e com dificuldade na ejaculação, preparações de testosterona a base de libid gel são usadas para aumentar a sensibilidade da glande do pênis e aumentar o desejo sexual.

Saiba mais sobre esse asssunto em: https://www.rivaldo10.com.br/libid-gel/

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *